BOMBA PATCH ARTE 3.0

Ta ai gente meu 3 patch esse ai eu mudei quase tudo eu deixei pequenas besteira do outro patch o 2.0 tipo Video,skin e score,o resto eu mudei tudo.
Vamos ao que interessa o patch vem com:
Novas chuteiras
Novos uniformes By: Jorge Ricardo (bombapatch carioca)
Novas bolas
Novos wallpaper HD (imagens de fundo)
Novas musicas (diversificadas)
Libertadores 2012
Serie A e B 2012
Habilidades revisadas (recebi algumas dicas)
Novas faces By EU*-*
Seleção brasileira esta com atualização da ultima convocação
Jogo dividido em 11 partes                                    
4Shared                
Parte 1  Parte 2  Parte 3  Parte 4   Parte 5   Parte 6 
MediaFire

qualquer dúvidam crítica ou elogio
      BOMBA PATCH ARTE
Quando for gravar grave na menor velocidade possivel se nao não pega.
Antes de testar retire o memory card ou exclua os aquivos do bomba patch antigos.